Vítimas do corona vírus e a batalha pela vida
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 15 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de ago. de 2020
Reverência e luto pelas vítimas que perderam suas vidas por motivos decorrentes do corona vírus.
O espaçamento no texto será um minuto de silêncio pela triste partida da mãe Thatiany Aparecida Rodrigues de Souza.

Thatiany contraiu covid 19 estava grávida e teve que antecipar uma cesárea para salvar seu bebê. As complicações decorrentes do covid 19 tirou a vida da thatiany. A morte da mãe gerou uma comoção em profissionais amigos e instituições em patrocínio, e levanta uma discursão. Observe o gráfico nesse post: o número de casos gripais ou assintomáticos saltaram entre datas de 27/07 para 11/08 em agosto; agora repare no boletim epidemiológico. São 771 casos confirmados para 676 casos curados registrados até 15/08/2020 no boletim.
Não precisa ser nerd em matemática basta seguir o cronograma da lógica. O número de casos positivos é maior que o número de curados correto. Então é correto afirmar que teremos sempre mais pacientes com covid 19.
Seguiremos enxugando "gelo" curando na mesma proporção enquanto novos pacientes positivos chegam nas unidades de saúde, sem dúvida para cada 01 recuperado 03 atestam positivo. Evidenciamos um sistema de saúde absoleto sem condição de salvar vidas, aqui no caso da mãe grávida que teve sua vida interrompida.
Rodrigo Fernandes Fatos e Relatos Boletim On-line Covid-19 https://www.portal.patrocinio.mg.gov.br/pm/index.php/2317-boletim-on-line-covid-19














Comentários