top of page

VELHA POLÍTICA PODRE DE PATROCÍNIO

Publicado em 2018 ©


Após ser divulgado em grupos de Whatzapp páginas sociais por "opositores do 40" a decisão do poder judiciário:

Comarca de Belo Horizonte.


Processo do Ministério Público em desfavor do Prefeito de Patrocínio, Déiro Moreira Marra, Ana luzia de Andrade, Anderson Aprígio Cunha e Régis Andrade França em suma decretação dos bens no valor de 456,166,11 quatrocentos e cinquenta seis mil cento e sessenta e seis reais e onze centavos.

Opositores saíram atacando pelas redes sociais, de um lado defensores do prefeito de outro pessimistas do quanto pior melhor, uma enxurrada de pôsteres áudios circulam em grupos; seria perseguição ou a VELHA POLÍTICA PODRE mostrando sua Verdadeira face!


Em áudios que circula pela redes ouvimos acusações antigas do ex- prefeito de Patrocínio Júlio Elias contra o atual prefeito Déiro Marra e também contra o ex-Presidente Vereador Cássio Remis.

Simpatizantes postaram pôsteres em cores "FABER CASTELL" fazendo indicativa intencional ao ex- subsecretário de esportes Mauro Nogueira e do Prefeito Déiro Marra.


É velha política PODRE mostrando sua verdadeira face, até quando iremos aceitar essa sistemática política tabulada!


Nem mesmo a justiça consegue coibir ou disciplinar tais escolados sujeitos; as acusações ultrapassam o limite da ética e do valor individual ideológico.

Tudo começou após Cássio Remis divulgar em sua página oficial um vídeo falando sobre a decisão judicial da Comarca de Belo Horizonte ( processo Déiro).

De fato são sempre os mesmos que aparecem polêmicos pelos mesmos motivos VELHA POLÍTICA PODRE DE PATROCÍNIO.


Enquanto isso Patrocínio retrocede, SENAI irá fechar após 18 anos formando profissionais na Cidade.

Nada do que momentos de confraternizações de final de ano e um trenzinho da alegria com os personagens chaves e Chiquinha para restabelecer novamente a quietude em terras que mana leite e mel.(Bandeirantes já os dizia)


@Fatos e Relatos Ptc

RodrigoFernandes


 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page