Tentativa de voto de cabresto malogrado na noite de ontem.
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 17 de out. de 2020
- 1 min de leitura
16/10/2020
Após uma notícia vazada nas redes sociais, procuramos a fonte e constatamos a veracidade da mensagem. hipotético voto de cabresto seria realizado no bairro Marciano Brandão próximo ao campo de futebol, diante do pressuposto saímos atrás dos fatos.
Chegando no local encontramos uma pessoa na calçada, a mesma nos informou que a reunião que ali seria realizada tinha sido cancelada. No momento várias pessoas foram chegando permaneceram na porta da residência.
Uma autoridade policial esteve na casa após denúncias, oque acabou frustrando a suposta reunião política que seria regado de bebidas e carne assada, tudo havia sido desmontado minutos antes da chegada da autoridade policial.
A família é grande formada por mais de cinquenta membros e muito conhecida na cidade, razão do interesse de políticos terem procurado a família.
Segundo informações estariam na suposta "reunião" organizadores, militantes e candidatos do partido (25) coligação- Patrocínio não pode parar.
A justiça eleitoral alerta para essa prática, segundo nota disponibilizado no site do TSE seguinte conduta poderá acarretar transtornos judiciais como multa e impugnação do mandato se-caso for constatado o chamado voto do cabresto.
Patrocínio não dorme!
Disque denúncia. https://www.tre-mg.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/denuncia-on-line
Por-Fatos e Relatos & Efeito Colateral










Comentários