top of page

Professora Paula Guimarães é vítima de distorção de imagem nas redes sociais.

Candidata a vereança Paula Guimarães está sendo atacada por componentes da oposição após divulgação de fotos em grupos de Whatzapp sem autorização.

A candidata se destaca na atuação de causas do servidor público, e de professores da rede municipal, área onde ela mais representa a categoria.

Paula Guimarães número 55.777 pleiteia uma vaga no legislativo de patrocínio pelo partido social democrata (PSD).


A candidata faz parte de um grupo seleto de fiscais, e na última sexta feira Paula foi a um local juntamente com mais dois cabos eleitorais checar algumas informações.

Se encontravam no local candidatos do partido (25) inclusive o próprio candidato a reeleição Deiro morreria marra.

Nada de errado foi constatado segundo informações: contudo algumas fotos foram tiradas no momento em que Paula Guimarães cumprimentava cada um que ali estava.

Aparecem nas fotos, Deiro Moreira Marra, candidatos a vereador Wellington Mamazão e Natanael Diniz, segundo informações as imagens foram parar em grupos de Whatzapp, algumas editadas e distorcidas da realidade.

"Eu sou 55: eu sou Gustavo e Marly até o fim; eu quis ser gentil e educada com meus adversários políticos cumprimentando com respeito a todos, más isso não quer dizer estou mudando de lado ou algo assim: uma coisa que eu aprendi na vida se chama ética profissional e isso tenho comigo desde quando resolvi ser docente"

Agora estou candidata a vereadora, e mesmo agora já estou exercendo uma das obrigações do vereador, o papel de fiscalizar, esse foi o real motivo de estar ali e pra quem divulgou as imagens pensando em me prejudicar ou algo parecido se enganaram não conseguiu; reitera a candidata Paula Guimarães.
Patrocínio Mg 08/11/2020 23:39hs

Sobre: Rodrigo Fernandes Fatos e Relatos



 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page