Passageiros relatam desobediência às medidas de prevenção contra o corona vírus
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 27 de dez. de 2020
- 1 min de leitura

Foto reprodução
Passageiros relatam desobediência às medidas de prevenção contra o corona vírus no transporte intermunicipal em Patrocínio.
A passageira Fátima entrou em contato na manhã de hoje, 26 de dezembro 2020 relatando o desrespeito as medidas de prevenção por parte dos passageiros de transporte intermunicipal referente a linha Patrocínio a Coromandel.
A medida Provisória n° 926, de 2020 trata entre outras questões o transporte de pessoas pelas estradas do estado este banalizado pela maioria das pessoas nesse período de comemoração de Natal.
Com menos 60 minutos de viagem entre patrocínio a Coromandel e 50km de distância pode custar vidas, um trajeto rápido de viagem tanto quanto para uma UTI de hospital após contrair o vírus em um desses gigantes.
Ônibus lotados, falta de álcool em gel em alguns veículos e pessoas sem equipamentos de proteção são algumas reclamações.
"Quando entrei no ônibus só o motorista estava com mascara todas as poltronas ocupadas, um do lado do outro, algumas pessoas irritadas debochavam, não estou nem ai pra corona vírus, disse um dos passageiros.
A empresa União responsável pela linha intermunicipal Patrocínio Coromandel ainda não se manifestou.
Rodrigo Fernandes crítico.
Fatos e Relatos
Colisão RF70









Comentários