Parlamentar tenta acelerar live e recebe refutação em reunião da Câmara de vereadores
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 24 de fev. de 2021
- 1 min de leitura
Na última reunião da Câmara terça feira 23/02 com transmissão remota o vereador Roberto Margari (PODE) foi reprimido ao pedir pressa na reunião, Panxita do (PSD) e vereadora chiquita do (PSDB) reagiram.
"Se alguém aqui tem outro cargo ou dois empregos nós aqui não temos nada haver com isso, estamos aqui para discutir projetos e os interesses do povo: não importa que horas vai acabar a reunião" disse Panxita referindo ao vereador Roberto Margari.
Vereadora chiquita questiona a demora por parte do presidente da Câmara Valtinho Jandaia do (DEM) em colocar na pauta da reunião o projeto que visa melhorias e reconhecimento aos servidores da área da saúde que estão na linha de frente do combate Covid19, a discussão levanta outros questionamentos.
E.N.G.A.V.E.T.A.M.E.N.T.O A Câmara de vereadores hoje é formada na maioria por apoiadores do prefeito contudo o projeto apresentado em medida de urgência é da oposição: talvez esse seria o motivo da lentidão para emissão do parecer, o presidente da Câmara Valtinho disse: a Câmara tem 60 dias para colocar em pauta esse projeto sobretudo outros em medida de urgência enviado pelo executivo e vereadores aliados tiveram aprovação relâmpago em menos 14 dias.
Oque torna o trabalho de alguns vereadores intransitável sem efeito, o jogo do tabuleiro negro em sua face de conspiração, o poder da caneta e a força da maioria servindo aos interesse do mais forte.
Vídeo patrovip https://youtu.be/Q65FywvUpqs
Autor: Rodrigo Fernandes
Fatos e Relatos
24/02/2021
Autor: Rodrigo Fernandes 24/02/2021


















Comentários