top of page

Manifestação Anti-Bolsonaro Encabeçado Pelo Vereador Natanael Revela Ideologias de Adolf Hitler


ree

Aconteceu hoje na praça Honorato Borges a manifestação contra o presidente Bolsonaro como anunciado em algumas redes sociais pelos líderes, o grupo encabeçado pelo vereador Natanael Diniz professores e alunos do Instituto federal do triângulo mineiro (IFTM) pouco mais de 40 pessoas estiverem presentes.


No evento o vereador Natanael convoca as pessoas para o fortalecimento do movimento da qual ele chama de União das classes para derrubada do governo Bolsonaro em 2022.

Integrando esse movimento incentivando jovens e adolescentes instituição de ensino da IFTM e professores marcaram presença, uma preocupação se levanta ao analisar de fato oque pode estar acontecendo quase de modo invisível aos olhos da sociedade.



Um grupo de adolescentes fizeram parte do manifesto vestindo camisetas do partido da extrema esquerda (PSOL) expunham cartazes e bandeiras, o símbolo feminista aparece em uma das bandeiras o círculo com a Cruz de ponta cabeça representa a Deusa Vênus enquanto uma das jovens faz o sinal de Adolfo Hitler o nazista ditador principal responsável pelo holocausto da segunda Guerra Mundial na Europa tem como princípios como o antibolchevismo, antiliberalismo, antissemitismo, militarismo e exaltação da guerra.

O símbolo da Deusa Afrodite de Vênus aparece na bandeira é um dos símbolos mais usados pelo feminismo contudo representa também a superioridade a Cristo como Deusa já a Cruz de ponta cabeça simboliza Cristo morto caído ou submisso os dois juntos formam um único símbolo da "mitologia romana" usado também por ocultistas de algumas religiões.


"O fascismo da Alemanha sobre os poderes da Deusa Vênus em pleno século 21 tentando influenciar a política na sociedade pós moderna nesse modesto município"


A saudação nazista sofreu pequenas mudanças más o gesto não perdeu evidências sendo reproduzido pelos integralistas que parece substituir extintos grupos como MST.

O gesto de erguer o punho fechado apareceu na Alemanha, um ano depois dos primeiros registros de Hitler e seus seguidores fazendo a saudação do braço estendido com a mão aberta.

Ele foi então incluído por segmentos do Partido Comunista alemão em seu regimento. Durante toda a década de 1920, as duas saudações foram ganhando força. Pelo lado comunista, especialmente durante a campanha eleitoral de 1925, quando o candidato a presidente Ernst Thälmann apareceu em diversas ocasiões fazendo o gesto.

Pelo lado nazista, com sua transformação em norma do partido e saudação obrigatória já no ano de 1926. Nos anos seguintes, se tornaram célebres as imagens de multidões fazendo esta saudação nazista.


Em contra partida em 17/07 outro movimento está marcado em apoio ao governo Bolsonaro denominado "Soberania do Povo" o ato acontecerá passivamente em carreata pela Cidade.

De: Rodrigo Fernandes

Fatos e Relatos




 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page