Estratégia criminosa de componentes da administração tentam atrapalhar campanha eleitoral, e o caso
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 4 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 5 de out. de 2020
A comentários pela cidade e em grupos nas redes sociais; sobre ações de componentes políticos ligados a administração pública. Uma página fake criada no Instagram no nome de Gustavo Brasileiro é só uma das várias investidas criminosas de pessoas que tentam impedir o crescimento do movimento pacífico de justiça e mudança, que surgiu após a morte de Cássio Remis.
Outra investida aconteceu essa semana entre os dias de 30 set e 01 de out- contra Malcely "dorada" como é conhecida na cidade. Marcely é protagonista nas eleições desde ano, teve seu perfil hackeado por invasores que tentaram excluir sua conta no facebook.
Diante as mudanças do cenário político da cidade, a intolerância tem sido cada vez mais visível nas redes sociais, levando ao achismo de inverdades gerando dúvidas na população que acabam disseminando suposições falsas por toda Cidade.
A página de fatos e Relatos também foi invadida e bloqueada no início de setembro: sendo modificado todos os dados de recuperação da conta nas redes sociais impossibilitando o acesso. Um grupo fechado criado por populares vêm localizando os possíveis responsáveis por divulgações de áudios e vídeos de difamação e discurso de ódio contra o levante de Cássio Remis e do candidato a prefeito Gustavo Brasileiro.
A relatos de insurgentes propagando mentiras no comércio local, a famosa arte maquiavélica de usar o povo como massa de manobra para favorecer esse ou aquele implantando mentiras na cabeça das pessoas.
Outro Candidato que vêm sofrendo com os insurgentes é do bairro Serra negra: Denílson Pires do PSDB lançado por Cássio Remis semanas antes de ser assassinado na porta da secretaria de obras da cidade.
Abaixo falso link criado por hackers para prejudicar campanha de Gustavo e vice Marly. https://instagram.com/brasileirotambelini?igshid=12j9i3xj8aq86
Sobre o autor: Rodrigo Fernandes Fatos e Relatos. RF" agora #Queropaznaminhacidade #juntosporpatrocinio #olhonoceudeusnocoraçaopaznaalma












Comentários