Despachantes ignoram nova lei da CRV digital e cobram pelo serviço.
- Gusman Saballa Mold" da cnh

- 5 de jan. de 2021
- 1 min de leitura

Entenda o que muda em relação aos documentos do Detran a partir deste mês.
O serviço em Patrocínio está sendo cobrado embutido junto a outros serviços, o novo ano começou e as contas começam a chegar, cidadãos desinformados podem acabar tendo que arcar com despesas desnecessárias ao procurar por escritórios e despachantes para serviços de documentação veicular.
Em Patrocínio muita gente já se antecipou, a desinformação dos apressados poderá pesar no bolso com gastos desnecessário de mais R$ 450.00 reais na hora de solicitar o novo CRV .
E.N.T.E.N.D.A
Os documentos verdes emitidos pelo Detran estão com os dias contados.
É que a partir desta segunda-feira (4), o órgão não emitirá mais o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), nem o Certificado de Registro de Veículo (CRV) de papel.
Os motoristas que precisarem emitir uma nova via, qualquer que seja o motivo, terão que acessar a versão digital, o CRLV-e.
"Mais um avanço no programa de transformação digital do Governo Federal: agora, documentos de registro e transferência de veículos serão digitalizados.
A resolução que determina a mudança entrou em vigor na segunda-feira (4) e vale para veículos registrados a partir de então".
De: Rodrigo Fernandes
R70
Saiba mais.
Vejo vídeo








Comentários