top of page

CASO JORGE MARRA INDÍCIOS DE IMPUNIDADE JÁ SÃO PERCEBIDOS POR TODOS QUE ACOMPANHA O DESFECHO


Jorge Marra algoz de Cássio Remis, se apresenta a delegacia Civil de patrocínio acompanhado com dois advogados, um de Belo Horizonte outro de Brasília.

Estranhamente previsto o autor do assassinato do militante político Cássio remis foi recebido com tratamento diferenciado.

O autor não foi algemado e ao sair da delegacia foi conduzido ao município de patos de Minas em um veículo particular, segundo informações antes ser levado ao presídio todo preso passa por triagem de 14 dias.

"Vai saber"


Outro resguardo na chegada de Jorge Marra seria um possível habeas corpus impetrado em BH, para que Jorge marra responda em liberdade.

Alibe- Jorge Marra alegou legítima defesa.

Proteção: o advogado da vítima Cássio remis teve o pedido negado para participar junto aos demais advogados de defesa do autor Jorge marra.


Cabe ao ministério público julgar com retidão no rigor da lei para que a morte de Cássio remis não fique na impunidade.

Com base nas provas coletadas para inquérito e investigação contém provas suficientes que podem condenar Jorge Marra a mais 25 anos de prisão.

Cássio deixou discípulos que prometem não descansar enquanto a justiça não for feita: no vídeo abaixo o grito com pedidos de justiça por Cássio na voz de mais de 100 pessoas que estavam na porta da delegacia


Fatos e Relatos

Rodrigo Fernandes.




 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page