top of page

Capitão qual decreto deverá ser cumprido no município


ree

Comércio local fechou as portas pontualmente na data de ontem 04/03 após publicação do novo decreto do governador do estado Romeu Zema comportamento diferente ao que vinha acontecendo em Patrocínio.


Negligência e violação aos decretos estabelecidos pelo executivo municipal eram notados por toda Cidade em enormes filas nos estabelecimentos agrupamento de pessoas em praças e locais de lazer e alguns comércios em funcionamento após horário determinado em decretos anteriores.


Sobretudo o comércio local parece entender a gravidade dos últimos acontecimentos ou o estado retirou a escora das instituições representativas?

As 19:30h de ontem vários pontos comercias fecharam antes do previsto pelo decreto estadual entre 20:05h, as 05:00h para toque de recolher, as ruas da cidade ficaram desertas de fato medidas de combate ao Covid 19 observadas agora ao novo plano (ONDA ROXA).


A administração municipal deverá seguir e adotar operações em apoio no enfrentamento sugeridas pelo governador do estado pelo novo plano: sob risco de responder por crime de estado grave.


Uma declaração do secretario de trânsito transmitida por uma rádio da cidade está gerando confusão sobre os últimos decretos anunciado; adotar medidas do município ou do estado e mais uma vez palavra "omissão" foi dita ao vivo se dirigindo ao governador do estado Romeu Zema.


"Circula pela cidade, um murmúrio que todos os comércios entendido como vendas de itens e produtos essenciais supermercados, farmácias padarias etc, fechará amanhã sábado as 11:00h sem previsão para reabrir"


"BOATO" teoria da conspiração, quem estaria por trás ou quem poderia liderar tal movimento criminoso: alguém ou instituição estaria tentando negligenciar o estado na tentativa de provocar um colapso nas cadeias econômicas?


Aguardemos


Autor: Rodrigo Fernandes crítico de patrocínio.

05/03/2021




 
 
 

Comentários


Post: Blog2_Post
bottom of page